segunda-feira, 22 de março de 2010

Olá, prazer. A noite hum.. é nossa. Garçom, por favor venha aqui e sirva bem a visita

Dois integrantes de "Los Cuatro Amigos", Edson Marques e Queni Winters são meus anjos da guarda, amigos incansáveis, que sempre me socorrem e aceitam sem titubear as viagens, as bobagens, os cafés, as comidas calóricas, necessários às minhas produções literárias e vitais.

Pois é...

A amiga Chris, é uma destas poucas pessoas, que vc pode confiar. Ela tem um sexto sentido, aguçadissimo, que só de olhar pra vc, percebe como vc está naquele dia. Ela já me ouviu muito. Bem, tb já a ouvi muito tb. Resumindo, é uma pessoa agradabilissima, pois sempre tem algum comentário, para levantar a sua moral.

Já a escritora Chris, tem um grande potencial. Ela está começando a se soltar. Muita coisa boa irá surgir. Quem viver, verá!

É isto aí!

Bjs

Marques
Desktop Publishing


Conheci a Chris quando fomos destinados à mesma estância de pagamento de pecados, nos idos de 2001. É engraçado como, às vezes, conhecemos as pessoas mais interessantes nos lugares mais enfadonhos. A vida e o planeta deram algumas voltas desde que eu e ela, entre outra legião de malucos, brincamos de mímica pra passar o tempo durante o apagão de 2002, mas desde então percebi que a Chris é uma excelente companhia para ocasiões tão sortidas quanto assistir a peças de teatro de gosto duvidoso ou elocubrar sobre assuntos filosóficos após um longo dia de trabalho. Certa vez, tivemos a temerosa ideia de escrever um livro de autoajuda, mas ainda bem que a nossa amiga escolheu uma forma mais promissora de mostrar ao mundo seu imenso talento literário. Só posso dizer que tenho muito orgulho dessa amizade de quase 10 anos, alguns deles cultivados a distância, mas sempre com presença firme e forte no coração. Quanto ao blog, sinto-me um pouco responsável por ele... o nome "meu bidê é meu divã" é culpa minha!

Queni Winters
Revisor

2 comentários:

  1. Queni, meu queridíssimo, eu tenho medo de ler alguma auto-ajuda sua! Principalmente se estiver passando nicicidadi!!! (capaz de cometer suicídio!!!) rs.

    Brincadeirinha, eu leria com maior prazer, você é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo

    Teka

    ResponderExcluir